It also remains to add what must have been done in Portugal and abroad regarding the falsifications and scams involving my data and identity, and that of other Portuguese citizens whose identities were also stolen. / resta também acrescentar o que deve ter sido feito em Portugal e no estrangeiro as falsificações e burlas com os meus dados e identidade e de outros e outras portugueses a quem também foi roubada aidentidade

 I always felt that I shouldn't stray too far; I never went beyond Vila Nova de Mil Fontes, only once in my teens, nor north of Coimbra, only twice or three times in my teens. I was never, for example, in Porto or the Algarve. I was forced to go to São Miguel, Azores, due to mandatory military service, and I was cheated. I can only imagine the frauds and scams this gang committed in the Algarve, in Porto, and all over the world.


eu senti sempre isso que não me devia ausentar para muito longe nunca passei de vila nova de mil fontes só lá fui uma vez na adolescência nem a norte de coimbra só lá fui duas outrês vezes na adolescência nunca estive por exemplo no Porto e no Algarve fui obrigado air para S. Miguel Açores devido ao serviço militar obrigatório e fui enganado imagino as fraudes e burlas que esta pandilha fez no algarve no porto e por esse mundo fora

Comentários

Mensagens populares deste blogue

What this sect, a mix of Opus Dei, mafiosos, and self-proclaimed neo-Nazis, tried to do with my name and identity, mine and that of those who are or were close to me. o que esta seita um misto de opus dei mafiosos e neo nazis assumidos tentou fazer com o meu nome e identidade meu e dos que são ou me eram próximos

mais dados sobre terroristas protegidos por importantes do estado